19 de julho de 2009

Tá dificil me conquistar.

Botando no ventilador:

A vida é mesmo curiosa. Eu tenho todo esse meu jeito, expansivo, feliz, ligada no 220 volts sempre. A guria que tá sempre disposta a tudo, parceira pra todas. Tem amigas, mas não tem namorado, nem alguém. Não tem namorado.. Não quer namorado. Há gente que diz, cruel. Cruel. Sozinha. Amarga. Não tão feliz. E hoje é pra essas pessoas que eu dedico o post, no intuito de fazê-las mudar de idéia. Qualquer um que me conheça um pouquinho consegue ver que ser amarga e 'não tão feliz' não é uma das minhas características.

1º: Eu não sou metade de nada.
Tem gente que acha que é metade. E vive todo aquele dilema de 'achar o cara metade'. Primeiro: Eu sou inteira, não preciso de ninguém pra me completar, suprir o que me falta. Se diz por aí que não se pode gostar de alguém se você não gostar de você mesmo. Eu digo o mesmo: Não é possível estar com alguém imaginando que aquele alguém é o que falta em você. Quando essa pessoa for embora, isso vai junto também. Vai fazer o que? Continuar procurando alguém, até achar alguém suficientemente idiota pra concordar que o que falta em um encontra em outro, e se contentar em precisar desta pessoa o resto da vida? Amor é pra COMPLEMENTAR, não pra completar. Como eu dizia à uma amiga hoje, aquela frase "Somos um" eu entendo como "Somos um grande amor" e não somos uma pessoa. SÃO DUAS PESSOAS. Aos que ainda tem dúvida sobre isso, eu sugiro um psicólogo. Fazer uma listinha das suas qualidades e botar na parede do quarto. Fica a mercê do sofrido.

2º Tem gente que acha que não se pode ser feliz sem alguém do lado. Eu acho que é possível. Eu quero alguém pra me acrescentar, pra me fazer talvez um pouco mais feliz com a sua presença. Sabendo que a presença desta pessoa me é escolha, eu não preciso dela, eu a quero. Me arrisco a dizer que 'não tão feliz' é bem melhor do que 'falsamente feliz' que é o que a maioria das pessoas é, de fato. Além de perder o seu tempo.. acaba fazendo os outros perderem também. Eu não digo te amo pra alguém(e pra qualquer um), se isso de fato não me interessa e não é verdadeiro. Eu não saio caçando caras legais perfeitos e tudo de bom por aí, se eu topo, topei, Oba! Não dá pra dizer que não se fica feliz quando tu encontra O cara na noite, e o ego infla que nem balão. Mas fantasiar que vai casar com o cara... Não finjo que vou morrer se ele não ligar, posso curtir mas não vou aceitar namorar com o cara só porque ele é bom partido. Porque ele é lindo. Porque muitas gostariam de estar no meu lugar. Deixa elas estarem no meu lugar então. Ou porque o cara é simplesmente gente fina e eu devo me contentar em me dar bem com ele. Acho que não dá... Deve ser porque eu tenho que conhecer ele. Deve ser porque eu tenho que gostar dele.

Não toco em vidas, se eu não pretendo de fato me entregar. Não gosto de olhar dos olhos de uma pessoa e ter que dizer pra ela que simplesmente não é o suficiente o que ela tem a me oferecer. Assim como eu também não gostaria de ter que escutar que o que eu tenho a oferecer não é o suficiente para essa pessoa. Simplesmente não encontrei alguém que tenha me conquistado. Que saiba me conquistar todos os dias. Que o que ela tem a me oferecer seja irresistível. Irrecusável. Que o que ela tem a me oferecer seja o que eu quero acrescentar. Alguém que me faça querer. Tem gente que acha que eu sou cruel por acabar coisas que "podiam dar certo". Digam o que disserem.. A gente sabe quando vai dar certo. Porque a gente quer que der certo. E isso no começo é o suficiente.

Tem gente que acha que eu sou Cruel por isso, por não deixar qualquer um desperdiçar meu tempo e não permitir que outros desperdicem o seu comigo. Que não sair com qualquer um que queira ser minha 'cara-metade' é ser amarga e incompleta. Quando na realidade, se você PROCURA um cara-metade é sinal sim de que você está procurando em alguém alguma coisa que falta em você. Todos somos incompletos. Procurar o que falta na gente nos outros é besteira, procure em você mesmo. Ando pelas ruas, esbanjando alegria, quem pode dizer que não sou feliz? Tenho crises adolescentes.. bom. Como toda adolescente. E sou muito feliz assim "Sozinha". Porque estar "Sozinha" não quer dizer estar "Solitária". É um fato que graças a Deus, não depende da minha Crueldade, que ás vezes é de fato uma característica a parte, a se aprender a controlar.

Nenhum comentário: