18 de julho de 2009

Tic-Tac

Resolvi mudar, agora. Ontem antes de dormir me peguei pensando sobre as constantes mudanças que ocorrem em nossas vidas. E como isso se não vem de dentro pra fora é completamente inútil. Como agente tem a capacidade de transformar aquilo que não mais se apresenta interessante. Ou de simplesmente descartar, porque na realidade é isso que tem que se fazer, it's the moment!

Mais estranho ainda é pensar em como, há tempos atrás, conseguíamos nos satisfazer e sentir felizes com o pouco que a vida oferecia... Tudo estava ótimo e no seu devido lugar, e também se não estivesse, não tinha problema. A vida corria solta como deve ser.Mas acho que tudo isso faz parte de crescer.

Querer mais e o melhor sempre. Ou agora valorizar mais coisas pequenas como o seu (a minha) gato(a) de estimação brincando com suas almofadas no chão da sala. Ficar contente com isso, mas ao mesmo tempo querendo mais. A incoerência humana é ininteligível e por isso mesmo fantástica. Somos todos brilhantes dentro do papel de cada um. Como pode alguém respirar verde em meio a cidade grande? A resposta é simples: Da mesma forma que uma cigarra consegue cantar embora esteja prestes a morrer.

.

Como uma bomba-relógio.. Prestes a explodir.

Nenhum comentário: