16 de março de 2010

Certeza(s)

Tanta coisa na vida e tão poucas são as que a gente tem certeza. Aquelas que a gente pode olhar no espelho e dizer: Eu tenho certeza que você é o cara. Você é que vai me fazer feliz, e melhor. Po, eu sabia que tu ia vir, tava sentindo, eu previa! HA! Isso é raro. Na realidade isso poderia ser considerado uma sátira exorbitante da realidade visto que são poucas, raras, e valiosas as certezas que temos na vida. Nós vamos morrer, disso sabemos. Mas que outras certezas temos? Vamos continuar estudando, vamos continuar no emprego de sucesso, no fim do próximo mês vamos receber o dinheiro tão esperado, as pessoas que nos amam vão continuar nos amando, e todos sobreviverão o suficiente pra viver de fato? Vamos continuar vivos? Não sabemos. Vamos morrer essa é a maior verdade que existe. Então aproveitemos o tempo, os sorrisos, as oportunidades porque uma das poucas coisas certas na vida é que enquanto estiver vivos, teremos a oportunidade de mudar sim as coisas!

Nenhum comentário: