1 de setembro de 2009

Elas podem nos ouvir!

Estava eu aqui vagando pelas minhas pastas revirando conversas e risadas e achei um comentário de uma amiga a respeito de uma comunidade que ela achou no orkut "Nós ouvimos o sininho". E sinceramente quando ela me mandou eu dei risada, porque a descrição da comunidade é realmente original, pelo menos eu nunca tinha visto. Algo do tipo "As mulheres não são todas iguais", "É uma espécie de sino, como aqueles que as vacas usam para avisar quando estão por perto. " e por fim "Mas nós ouvimos - de longe - o sininho."

Fiquei surpresíssima ao constatar o último fato, Elas podem nos ouvir! Quando mulheres que sabem o que fazer, sabem fazer, e tem a coragem para fazer chegam elas pelo menos tem noção disso. Afinal, nós somos muito úteis a humanidade não é mesmo? Como as vacas.

As pessoas chingam as vacas que são animais tão calminhos, e tão bons! Ficam comparando, usando termos perjorativos com animais que só fazem bem à gente, cedendo o leite que nós tomamos no café da manhã, leite tão rico em vitamina A e Cálcio, e também é aproveitado para fazer manteiga, queijo e seus derivados! Tudo bem que lá em uma certa altura do campeonato elas morrem, são mortas etc... Mas elas tiveram uma vida boa, e útil. E elas viveram de qualquer forma. Então eu imagino que quando tu chame alguém de vaca tu esteja elogiando essa pessoa. Mas vamos explicar isso pra alguém?!

E acho que as mulheres não são todas iguais mesmo..
Existem mulheres que resolvem não esperar acontecer, o sapatinho de cristal, e o príncipe encantado. Existem mulheres que sabem bem o que querem, e sabem o que fazer para conseguir. E ainda por cima (vacas!) tem a coragem pra fazer. Todos falam do conservadorismo, moral, decência. Mas eu nunca vi isso ser "útil" pra nada. Já as vacas...

E ah e o resto das mulheres que não se enquadram nos termos ditados acima, se perdem na vida e acabam entrando em comunidades "Nós ouvimos o sininho"!

Nenhum comentário: