31 de dezembro de 2009

Deixando 2009 correr.

Não vou dizer nada.

Me nego, renego e não nego que a vida é bem engraçada. Um aninho terminou, que teve tanta coisa! Meu deus. Lendo minha agenda de alguns anos atrás me surpreendo como alguns pensamentos persistiram (e persistem, ainda) durante tanto tempo em mim. Permitir-me mudar, porque essa é a única certeza que eu posso ter: As coisas vão sempre mudar. E não é promessa, é mudança notável que transcrevo, cansei de prometer. Prometer pros outros e não cumprir é uma desonra. Mas prometer a si mesmo? É bem pior.

Agradecer pelas grandes oportunidades, pelas grandes companhias. Pelos olhares e pelos sorrisos. Abraços quentes em um tempo onde a era glacial é que toma conta dos corações.

Meu quarto parece o mesmo, mas as mudanças pra mim são estremamente pequenas. Uma foto a mais, um bilhetinho, meus desenhos colados na janela para lembrar de como é bom criar, porque nós "criamos" grande parte do que nos cerca. A mesma história de sempre, semeamos.

2009 poderia ser resumido em alguns copos vazios, e lindas madrugadas que eu tive a oportunidade de ver amanhecer. Pode ser resumido em manhãs onde o atraso passa a ser normal, e eu levo no meio para aprender (again, acontece com todo mundo). Pode ser resumido em muita muita saudade. Pode ser resumido em experiências utópicas ao meu ex-ser comandante anterior. Anterior, interior! Ah, é como mar, se tivesse ondas em forno alegre eu pularia, só pra lembrar mais um pouquinho do que passou... E que serviu - de FATO - para algumas coisas. Muita coisa que eu vou seguir construindo, não para 2010, mas para sempre.

Como eu já disse, eu não vou dizer nada.

Feliz ano-novo pra todo mundo, sinto saudade.
Logo, logo todos estaremos de volta..
E para os que não foram, eu sei que vocês estarão aqui. Eu também.


Babilônia em chama-a-a-s!

Um comentário:

má mello. disse...

algumas palavras: eu me arrepiei !
feliz ano novo !
eu te amo pra caralho !
nunca vi alguém que pensa tão parecido comigo !
beijão grande, minha eterna ! :)