3 de agosto de 2009

Deusa do amor



Tudo fica mais bonito quando você está por perto



Você me levou ao delírio por isso eu confesso



Os seus beijos são ardentes



Quando você se aproxima o meu corpo sente


Os seus beijos são ardentes



Quando você se aproxima o meu corpo sente
Ahahahoôô..



Vem pra cá deusa do amor




Vejam o bloco Olodum ao passar na avenida..



Todos cantando felizes de bem com a vida!



Caminhando lado a lado..



Formamos um belo casal somos dois namorados



No suingue dessa banda



Balança o mais forte alicerce que tem neste mundo



O cupido me flechou!



..Foi no bloco Olodum que encontrei meu amor.
Ahahaoôô



Vem pra cá deusa do amor



Vem me embalar, neném

tãnãtanãnãã nã nãã...

Moreno Veloso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Td que fala de amor é lindo, o coração até acelera e com imagens então ajuda bastante!!!
Parabéns pelo blog!
BjOs^^

leandro" disse...

blog muito bonito :D
voooce comentou la no meu, nao sei se lembra haha
siim eu estudo no objetivo, vo fzer terceirao la hahaa
sorte pra nós (yn)