25 de maio de 2009

Física, redação.

Ei! Hj é segunda, provavelmente eu deveria estar dormindo a essa hora (1:29 a.m.) mas eu ainda tenho que terminar de escrever uma redação, pq eu acabei de terminar de fazer os MIL exercícios de física que a nossa querida profi de fís deu. A GRANDE pergunta é. PRA-QUE-serve-essa-bosta. Vcs sabem pq ainda existe física? Deus nunca precisou prestar vestibular mt menos fazer essa merdinha de Ensino Médio, pq se tivesse provavelmente física e matemática de terceiro ano seriam coisas proibidas, assim como nomenclatura em química. Não são matérias difíceis, são materias chatas para Pessoas CHATAS que estão LOUCAS para saírem do antro de LOUCOS que é a escola deles. Realmente eu não imagino qualquer situação normal e lógica em que eu vá querer calcular o campo elétrico de um corpo, e se eu quiser saber eu vou tratar de contatar alguém que tenha feito faculdade pra isso (é por isso que gente que faz física na faculdade ainda tem emprego). QUEM quer física na sua vida? Física é uma grande grande grande grande grande grande grande, MELDELS mas uma grande merda. Eu gostaria de saber porque isso existe e nós somos obrigados a fingir que sabemos realmente alguma coisa pra passar de ano, Pq menos de um mês dps das provas a resposta pra todas as perguntas da física q tu fez a u mes sao a mesma: HÃ? é. Porque nós temos que lembrar 7638917931 fórmulas no vestibular para não nos ferrarmos? Porque ainda por cima nós temos que fazer isso quando ainda temos mais não sei quantas outras mil matérias pra estudar também? PIOR AINDA, querem que nós prestemos vestibular fazendo RACIOCÍNIO. Decididamente a juventude está FERRADA. Aliás, eu também. Sinceramente eu não imagino qual a utilidade pratica disso, só gente completamente CORRETA (pq os retardados somos nós) poderia sair da escola qrendo fazer física na faculdade... Se eu ja me ferro com essas coisas ridículas eu não qro nem pensar, em Cálculo na faculdade..... Mas bom isso é outros 500, deixa pra lá. Agora já é 1:43 então eu já to indo. Bosta. Ainda não terminei a redação.

Um comentário:

Turma 81 disse...

o MEU vestibular tem formulário (6)