16 de novembro de 2009

Prazer.

Oi. Venho aqui eu lhe contar algumas coisas sobre essa mulher que está ao seu lado nesse exato instante. E eu peço que antes de qualquer coisa, você olhe pra ela e diga: EU SIMPLESMENTE NÃO ESTOU AFIM DE VOCÊ. É nesse momento que ela vai olhar pro nada, deixar o orgulho automaticamente tomar conta se levantar e sair da sala. Nas próximas duas horas ela ficará remoendo tudo no quarto, fingindo que está tudo bem. Superioridade. E se você - filhodaputa! - não for procurá-la, ela irá até você. Nem que seja só pra lhe xingar e dizer o quão merda você é, por estar deixando-a ir. Se você não ceder/voltar atrás/ dizer que a ama, em outras palavras afrouxar a posição (para ela poder pisar em cima de você, obviamente) a possibilidade de você ter ela para sempre é maior. Ela simplesmente adora um não para ter com o que brigar, e ter o gostinho de ver as coisas do jeitinho que ela quer. Quando ela quer.

Sabe essa mulher ao seu lado? Ela olha para outros homens na rua, sim ela cuida eles, ela até já imaginou se não estivesse com você com quem estaria, mas ela não consegue. Ela conversa muito com alguns deles, e as vezes quando ela esta mal eles a ajudam, ela sente um carinho grande por parte de alguns mas não dá bola, afinal ela esta com você e ela é fiel a você, mesmo as vezes desconfiando da sua lealdade. Ela sabe muito bem que vocês dois são totalmente diferentes, mas ela até já se acostumou com isso, por que ela sabe que as pessoas não mudam por causa de outras, elas mudam somente por elas mesmas. E ela é feliz assim com você, mesmo com todas as diferenças. Ela me contou tanta coisa de vocês, disse que você a elogia muito, mas me disse que às vezes faltam elogios da parte dela, mas que às vezes ela até chega a pensar que é cômodo estar com ela pra você. Que é simples, porque não tem nada demais.

Sabia que às vezes ela chora? E que ela sente sua falta? Embora você - idiota! - provavelmente não tenha notado, você tem uma mulher embora não aparente super sensível do seu lado. Pra começar vou te dar uma dica, presta atenção nisso e presta mais atenção na sua mulher, ela presta tanto atenção em você, no seu cabelo, nas suas roupas, na sua voz em tudo e ela se sente esquecida às vezes, sabe o que você pode fazer? Liga só pra dizer só o que você sente e desligar. Mas tá ok, eu não vim aqui pra te dar dicas, mas sim pra te alertar que nossa, ela gosta tanto de você! Você não imagina quantos queriam estar no seu lugar e ela só tem olhos pra ti, e isso, já deves ter reparado!

O recado está dado. E vê se agora - seu sem noção! - vai no quarto pedir desculpas pra ela e chamar ela pra jantar. Você já disse o não, e agora ela vai ter a sensação de poder que ela tanto gosta. E vê se não conta pra ela que eu te disse isso, se não ela vai ficar muito braba comigo, mas afinal, nós somos amigas e eu quero o melhor pra ela. Eu amo ela, e ela ama você, então faça por merecê-la se não o fofo aí de baixo cai. Logo. Na verdade ela disse que você é ótimo, é um excelente companheiro mas dê mais valor pra ela, porque se não vai ter que se entender com ela simplesmente não ligando nenhum pouco pra você, e com as amigas dela que vão te destruir por completo. E tenho dito. Beijinhos

Um comentário:

Carina Kunze disse...

Uau, tudo que eu queria que alguém tivesse dito pra quase todos os meus ex namorados!
hehehe
Você é mesmo uma boa amiga!
beijos